Inspiração de cabelos

by - 15.7.15

Boa tarde a todos, trago-vos só uma imagem com várias aí dentro só para inspirar o resto do dia com a parte dos cabelos.
Eu cada vez adoro mais tranças e para variar um pouco já as consigo fazer mais facilmente e gosto bastante, tirando a parte que adorava ter o cabelo mais comprido ainda para poder fazê-las de outras formas e feitios. Daqui quem gosta de tranças? Diga nos comentários.
Uma coisa, metam like no facebook do blog porque eu vou publicando algumas fotos a dizer que estou viva e dando algumas novidades por lá e em relação ao Blog também falei agora e espreitem lá para saber o motivo de andar assim "desaparecida".
Em breve novidades... Por favor fiquem comigo neste projeto que vai começar a ser mais à séria porque vou ter finalmente umas férias!

You May Also Like

4 comentários

  1. Também gosto muito de tranças :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, assim não sou a única aqui e obrigada também por teres respondido. Se gostares do resto do Blog subscreve/inscreve-te :)

      Eliminar
  2. Gosto imenso destes penteados. Tranças é o melhor durante o Verão!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu concordo. Obrigada por teres dito qualquer coisa em relação ao que publiquei e se gostares do resto do Blog subscreve/inscreve-te :)

      Eliminar