5 maneiras de te mentalizares que vais voltar a trabalhar

by - 5.10.17

Alô Dreamers! Hoje trago a 2ª parte deste post aqui mas em vez de ser para o voltar à escola/faculdade, é o regresso ao trabalho. Já estão cansados de trabalhar e ainda agora começaram? Então espero que estas 5 coisas vos ajudem a mentalizar que tem de ser, bora lá?



#1 Pensa que vais a estar com aqueles teus colegas que também viraram amigos e que te "aturam" todos os dias 8 horas por dia (ou seja lá qual seja o teu horário)...




#2  Pensa que no fim do mês és recompensado, aliás hoje já estás mais feliz porque é início do mês logo significa dinheirinho na conta certo?




#3 Pois é, recebes o dinheiro e podes usá-lo para comprar aquele relógio que querias desde o verão ou aquele blaser de xadrez que está por o lado e tu queres estar lá em cima no usar de tendências.




#4 Já agora pensa que podes aproveitar para acordar cedo e aproveitar melhor o dia, quem sabe se tens de ir ao ginásio e vais logo de manhã para despachar logo a coisa ou então ao fim do dia para descarregar as más energias e o stress do dia. Porque não? Fazes mais coisas num só dia!


#5 E por fim, pensa que já podes começar a propor jantares de regresso ao trabalho, jantares de comemoração de terem atingido determinada meta, jantares de aniversários de colegas. Há sempre um tempinho para descontrair, dançar, beber um copinho ou outro nem que seja de sumo e de te divertires.




Que tal? Concordam? Ajuda ou não? Dêem-me o vosso feedback!

By the way, esta semana sai este e outro post extra para acabar rápido com este regresso às aulas/trabalho e para a semana saem mais dois posts também de regresso às aulas/trabalho e depois voltamos a outro tipo de conteúdo. Podem deixar ideias nos comentários juntamente com a opinião a este post okey?

You May Also Like

0 comentários